terça-feira, 11 de junho de 2013

Respondendo TAG : 7 Perguntas + Novidade

Olá meninas ,

Fui convidada pela minha amiga Tarsila para responder a TAG que ela mesma criou ! Esse é o blog dela , deem uma visitadinha ! --> Clique Aqui !

Então vamos ao que interessa !

TAG : 7 Perguntas por Tarsila

1 : Quando você começou a postar? 2 : Quantos anos você tem? 3 : Seus pais te apoiam? 4 : short ou saia? 5 : salto ou rasteira? 6 : seus amigos (a) sabem que voce tem blog? 7 : você é tímida?

Respostas :

1- Eu começei a postar no final do ano passado ! Mais em outro blog que foi desativado .

2- Atualmente tenho 11

3-Minha mãe sim !

4-Amo os dois , impossível explicar KKKKK

5-Salto !

6- Minha melhor amiga sim

7- Muitooo KKKKKK ...

Gente foi isso , espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir o blog !

Novidade :

Acabei de juntar o meu blog com o blog Modinhas e Outras Coisas clique aqui !

Beijinhos

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do Blog

Estatísticas

Pesquisar