terça-feira, 11 de junho de 2013

Tendências : Inverno 2013

Olá meninas ,

Como o tempo não para , inverno chega aí , e nos força a atualizar a tendência né ? Haha
Confesso que não curto muito Inverno , mas agora em 2013 ficaremos muito mais elegantes ...
Vejam a moda : MILITARISMO , CRUZES , BORDÔ, CALÇA LISTRADA, SPIKES , PRETO E BRANCO , TRICÔ, VERMELHO ... Vamos nos atualizar juntas ?



Nossa é um luxo essa calça listrada hein !!!

Eba as cruzes continuam , eu amo , além de estarem nos acessórios elas continuam nas roupas também

Ai que luxo bordô , realmente a cara do inverno né mais um item para nossa "Wish List " assim eu piro dá-lhe cartão de crédito!

Militarismo fazendo sucesso! nossa adorei a combinação com sapato de oncinha, nunca iria pensar em juntar os dois, ficou super lindo !!!

Vermelho acho super cara da "chiqueza" né, dá um ar mais elegante também, gosto de misturar com preto sabe, tenho um casaco preto , aliás uns 4 (nem gosto de preto) rs pensei em comprar um cachecol vermelho pra usar com eles , acho que fica luxo hein ..

 mistura do preto e branco chegou pra ficar , antes eu não gostava não , mas até que fica estiloso .

Sou tipo assim : LOUCA por uma igualzinha essa ,  blusa de tricô super tendência e metalizado também .

Spikes continua super em alta !!!

Então meninas , foi isso , espero que tenham gostado !!!

Sigam as dicas e ARRASE !!

Beijinhos , Mari Lopes 















0 comentários:

Seguidores

Arquivo do Blog

Estatísticas

Pesquisar